InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-seFAQ
Fórum apenas para discussão de doramas do fansub, chat entre os membros, etc. Download dos doramas APENAS AQUI.

Compartilhe | 

Usuários VIP's.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lukas

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 11:36 am

Luminna escreveu:
Misaki escreveu:
Luminna escreveu:
Eu ñ meço palavras para expressar gratidão e felicidade Lukas!!

Tem q ser assim na vida!!!

Meninas do Meteor, aprovei o novo layout de vcs, eh bonito, mas devo dizer uma coisa!!

To achando ele meio pesadão! A barra de rolagem tah andando meio devagar (principalmente nas páginas dos tópicos onde o pessoal postou fotos) e qdo escrevo as letras saem pelo menos 3 segundos dps q eu digitei! E olha q ñ estou fazendo download no momento!!

De quanto é sua net? Porque a gente não mudou o visual todo, só o banner e tals, mas vou ver o que ta acontecendo e arrumo pra vocês! ^^

Oi Misaki!

aqui eh Speedy 1 mega!

Ouxe, pois a porcaria da minha net, nem é 1mega e nn tou com esse problema, e eu tava on quando tava ajeitando...

Estranho....., ah e vlw pela versão MP4 de Poseidon Misaki...

Só queria perguntar se vcs vão fazer isso direto, com os novos tbm, ou só com esses, tipo vão ficar tirando e colocando, entendeu??
Misaki

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 11:38 am

Lucas, por enquanto é só com os dramas que estão pra ser lançados, porque ficaria um pouco dificil ficar abrindo e fechando toda vez, mas com certeza iremos trazer novidades para os VIPs ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

V.I.P, E.L.F, Blackjack, Boice, Triple S, B2UTY. <3
http://ihatethislovesong1.tumblr.com/
Luminna

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 11:49 am

Katy escreveu:
Olá pessoal do Meteor...
Eu achei super interessante a nova proposta dos VIP`s e sei que falta muito pra eu ser uma...
Mas fiquei curiosa pra saber como seria ser VIP...pelos comentários postados deles...O QUE ELES VIRAM??? A MAIS???
Não seria interessante que vcs abrissem um dia de VIP pra todos poderem sentir esse privilégio e assim se esforçarem mais se gostarem?
Eu sei que vcs poderão dizer...vip é vip...mas se a intenção é ter um maior número de pessoas acompanhando...isso não faria muitos se empenharem MUITO mais
cat Katy cat

Eu, o Lukas, a Stefany, a Malvina somos usuários q diariamente debatem os temas nos tópicos seja criticando ou elogiando!!! Eu, por exemplo sempre to debatendo algo q achei interessante, elogiando o trabalho das garotas, enfim, pelo menos uma vez por dia to aqui postando ou não postando!! Eu não cheguei nas mais de 400 mensagens flodando tópicos!

Eu acho q as recompensas veem para nós qdo demonstramos interesse e presença! Não adianta dar um dia de VIP para todos os usuários sendo q muitos soh se inscreveram para fazer download das novelas! Tem usuário aqui cadastrado desde julho e nunca debateu, criticou ou elogiou o trabalho das meninas!! lamentável!

Misaki escreveu:

A minha também é, mas aqui o fórum ta normal.. tenta apagar o cachê do seu navegador, isso pode ajudar ^^ mexi numa função aqui.. não sei se vai resolver muito..

Sempre uso o Ccleaner e o MV Reg Clean q fazem isso para mim!! Ademais, eu uso o Google Chrome como navegador. A barra de rolagem jah estah normal, o q ainda to notando q ñ alterou são as letras q saem 3 segundos depois q digitei!!
Misaki

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 11:58 am

Então Luminna, estranho isso porque o de todos está normal... pode ser o seu navegador também... tenta trocar pra fazer o teste

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lukas

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 12:12 pm

Luminna escreveu:
Katy escreveu:
Olá pessoal do Meteor...
Eu achei super interessante a nova proposta dos VIP`s e sei que falta muito pra eu ser uma...
Mas fiquei curiosa pra saber como seria ser VIP...pelos comentários postados deles...O QUE ELES VIRAM??? A MAIS???
Não seria interessante que vcs abrissem um dia de VIP pra todos poderem sentir esse privilégio e assim se esforçarem mais se gostarem?
Eu sei que vcs poderão dizer...vip é vip...mas se a intenção é ter um maior número de pessoas acompanhando...isso não faria muitos se empenharem MUITO mais
cat Katy cat

Eu, o Lukas, a Stefany, a Malvina somos usuários q diariamente debatem os temas nos tópicos seja criticando ou elogiando!!! Eu, por exemplo sempre to debatendo algo q achei interessante, elogiando o trabalho das garotas, enfim, pelo menos uma vez por dia to aqui postando ou não postando!! Eu não cheguei nas mais de 400 mensagens flodando tópicos!

Eu acho q as recompensas veem para nós qdo demonstramos interesse e presença! Não adianta dar um dia de VIP para todos os usuários sendo q muitos soh se inscreveram para fazer download das novelas! Tem usuário aqui cadastrado desde julho e nunca debateu, criticou ou elogiou o trabalho das meninas!! lamentável!

Misaki escreveu:

A minha também é, mas aqui o fórum ta normal.. tenta apagar o cachê do seu navegador, isso pode ajudar ^^ mexi numa função aqui.. não sei se vai resolver muito..

Sempre uso o Ccleaner e o MV Reg Clean q fazem isso para mim!! Ademais, eu uso o Google Chrome como navegador. A barra de rolagem jah estah normal, o q ainda to notando q ñ alterou são as letras q saem 3 segundos depois q digitei!!

Ah, tbm fico todo dia, aqui~~!, ah misaki vlw por liberar a area de comentários, é estranho baixar e nn comentar~~@
Leide

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 12:51 pm

Nossa essa moda de VIP pega. Se os criterios para se tornar um usuario vip são 150 comentarios vou tentar mim adaptar as regras, mais acho que só comentar a fim de mim torna um usuario vip nao vai ser minha prioridade. Gosto de comentar por que reconheço o exelente trabalho de voces alem de todo carinho que voces tem para nos usuario. Posso nao ser vip hoje, mais voces sempre serão vip no meu coração a final o trabalho de voces sao feitos de fã para fã.

Parabens a todos os usuarios que se tornaram Vip, Você serão nos espelho apartir de hoje.
CarolS2

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 1:51 pm

Muitos blogs vem adquirindo isso, é um jeito de estimular as pessoas a postarem...acho muito válido já que é o mínimo que podemos fazer para agradecer o trabalho de vocês! confesso que não faço com frequencia, não tenho intenção de correr agora pra postar e se tornar vip apesar de querer assistir muito Poisedon...vou indo no meu ritmo...um dia chego lá!

Domo Arigato!
Katy

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 2:12 pm

Katy escreveu:
Éhhhh...Eu também não sou vip, mas achei uma ótima ideia essa! Valorizar os que sempre estão presentes, parabéns aos VIPS, pois vcs merecem e muito!!!

Um dia eu chego lá
cat Katy cat

Luminna como vc pode ver eu não quiz ofender quem é vip, pelo contrário eu achei esta ideia muito legal e merecida aos classificados como vip, eu por exemplo sempre que posso posto um comentário pras meninas e sempre agradeço pelo trabalho delas...Na realidade eu tenho pouco tempo pra aproveitar este site e valorizar como vcs vips o fazem, mas isso não quer dizer que não valorizo as meninas e muito menos que sou menos agradecida, EU AMOS ELAS DE CORAÇÃO!!! E COM CERTEZA ELAS SABEM, postei um comentário que foi mal interpretado e fiquei chateada por isso...vc me incluiu como LAMENTÁVEL...por que? não quero ver os eps primeiros...Só queria saber se tinha uma página diferente que só vcs abrirão...ou outra coisa do gênero sabe, me desculpe de ofendi os VIPs, não foi a intenção. Quero deixar claro que os vips são vips porque merecem muito e isso é tudo, mas eu defendo minha posição de que tbm sou muito grata ao Meteor e não posso ser lamentável só porque posto pouco...me desculpe.
StefanyPaiva

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 3:54 pm

OMG OMG OMG!
COMO EU SOU CHIQUEEE! ESTOU ME SENTINDOOO UMA GRANDE EMPRESÁRIA NUM HOTEL CHIQUE...Q NEM DOS DRAMAS! HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAAUHAUH!
SOU VIP!
SURTANDOOO AKI!

PRIMEIRAMENTE KERIA AGRADECER A METEOR DRAMAS POR TER ME ESCOLHIDOOOO! E PARABENS AOS OUTROS USUÁRIOS VIPS TBM! !

E AOS Q NAUM SÃO AINDA MEMBROS VIPS...ESPERO Q LOGO LOGO GANHE ESSE PRIVILÉGIOOO! O///////////////////

nina

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 4:32 pm

o.O achei bem legal a ideia..assim incentiva os usuarios.
Luminna

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 6:35 pm

Katy escreveu:
Katy escreveu:
Éhhhh...Eu também não sou vip, mas achei uma ótima ideia essa! Valorizar os que sempre estão presentes, parabéns aos VIPS, pois vcs merecem e muito!!!

Um dia eu chego lá
cat Katy cat

Luminna como vc pode ver eu não quiz ofender quem é vip, pelo contrário eu achei esta ideia muito legal e merecida aos classificados como vip, eu por exemplo sempre que posso posto um comentário pras meninas e sempre agradeço pelo trabalho delas...Na realidade eu tenho pouco tempo pra aproveitar este site e valorizar como vcs vips o fazem, mas isso não quer dizer que não valorizo as meninas e muito menos que sou menos agradecida, EU AMOS ELAS DE CORAÇÃO!!! E COM CERTEZA ELAS SABEM, postei um comentário que foi mal interpretado e fiquei chateada por isso...vc me incluiu como LAMENTÁVEL...por que? não quero ver os eps primeiros...Só queria saber se tinha uma página diferente que só vcs abrirão...ou outra coisa do gênero sabe, me desculpe de ofendi os VIPs, não foi a intenção. Quero deixar claro que os vips são vips porque merecem muito e isso é tudo, mas eu defendo minha posição de que tbm sou muito grata ao Meteor e não posso ser lamentável só porque posto pouco...me desculpe.

Relaxa, eu não me senti ofendido e nem tinha intenção de repreendê-la! Longe de mim!!

Mas, se houvesse essa de um dia VIP para todos, incorreria no q eu disse! O pessoal ia se cadastrar soh para fazer download! Acho isso muito injusto!
StefanyPaiva

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 6:41 pm

Luminna escreveu:
Katy escreveu:
Katy escreveu:

Um dia eu chego lá
cat Katy cat

Relaxa, eu não me senti ofendido e nem tinha intenção de repreendê-la! Longe de mim!!

Mas, se houvesse essa de um dia VIP para todos, incorreria no q eu disse! O pessoal ia se cadastrar soh para fazer download! Acho isso muito injusto!

Vejo essa questão de VIP como incentivo..afinal,muita gente são registrados em forum porem nao participam ativamente! como o Luminna disse,só fazem o Download..os criterios do VIP é usado em todo forum de tradução...sou VIP na F4aw pelos mesmos motivos q sou aki!
ou seja..pessoal...vamos comentar,debater,mostrem o q vcs acham!
Se tornar um VIP só depende do Usuário!

Lukas

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 7:03 pm

StefanyPaiva escreveu:
Luminna escreveu:
Katy escreveu:
Katy escreveu:

Um dia eu chego lá
cat Katy cat

Vejo essa questão de VIP como incentivo..afinal,muita gente são registrados em forum porem nao participam ativamente! como o Luminna disse,só fazem o Download..os criterios do VIP é usado em todo forum de tradução...sou VIP na F4aw pelos mesmos motivos q sou aki!

Também, concordo plenamente, só tenho uma pergunta, com o passar do tempo, quando todo mundo atingir a categoria, todo mundo vai ficar??, ou vcs vão ficar moderando , mas esqueçe!!!
Misaki

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 8:11 pm

Bom Lucas, o jeito vai ser moderar, né? Saberemos quem flooda o fórum e quem comenta porque gosta...
E mais ou menos, por mês, vamos ter um numero máximo de pessoas entrando pra esse grupo, pra não virar bagunça ^^
Como essa foi a primeira vez, escolhemos todos que tinha as 150 mensagens ou mais, mas a partir do próximo mês escolheremos menos, passando pelos nossos critérios

Luminna

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 8:56 pm

StefanyPaiva escreveu:

Verdade Stefany, por mais q a gnt não tenha tempo, dah muito bem para entrar um ou dois minutinhos e deixar algum comentário em algum tópico visitado!!

Se vc posta em média 2 ou 3 mensagens por dia, verá q nem vai demorar muito, logo logo passa 150 mensagens!
Katy

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Dom Out 30, 2011 10:10 pm

Ufa! Obrigado galera
Eu estava preocupada e inquieta, huahuahua... que alívio!!!
Eu adoro esta turminha do Meteor e espero sempre estar aqui ajudando com meus comentários e não o contrário.
Bjão a todos.
cat Katy cat
Ludimarie

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Seg Out 31, 2011 12:40 pm

Super legal a iniciativa ;3
Parabens ao MD e aos VIP's

=D
Tik_emi

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Seg Out 31, 2011 3:04 pm

Achei bem legal a proposta de ser VIP. Agradeço ao pessoal do MD por dar essa chance a todos. E também, parabéns para quem já é VIP. ^-^

Como não sou de falar muito, vai demorar um pouquinho pra eu chegar nos 150 posts, mas um dia eu chego lá.
Lukas

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Seg Out 31, 2011 3:57 pm

Misaki escreveu:
Bom Lucas, o jeito vai ser moderar, né? Saberemos quem flooda o fórum e quem comenta porque gosta...
E mais ou menos, por mês, vamos ter um numero máximo de pessoas entrando pra esse grupo, pra não virar bagunça ^^
Como essa foi a primeira vez, escolhemos todos que tinha as 150 mensagens ou mais, mas a partir do próximo mês escolheremos menos, passando pelos nossos critérios

O.K, pela resposta, curiosidade aflora quando eu penso em assuntos diversos, aconteçe toda vez que eu leio Super Interessante (HAHAHA , revista favorita~~!), tomara que vcs só moderem, em dezembro, hoje eu posso tar por cima, mais amanha eu posso tá por baixo da carne seca
Misaki

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Seg Out 31, 2011 6:00 pm

E agora os VIPs podem usar assinaturas tbm ^^ antes só adm podia Smile

Lukas

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Seg Out 31, 2011 7:23 pm

Misaki escreveu:

Usar assinaturas??, eu realmente nn entendi, o que seria isso??
Yumi

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Ter Nov 01, 2011 1:21 pm

Lukas escreveu:
Misaki escreveu:

É o negócio que fica logo abaixo do seu post^^
http://imageshack.us/photo/my-images/214/semttulotn.png/
http://twitter.com/#!/Larissaerina
Lukas

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Ter Nov 01, 2011 3:32 pm

Yumi escreveu:
Lukas escreveu:
Misaki escreveu:

, mais eu sou lento, como coloca, colocando o link normal??
Yumi

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Ter Nov 01, 2011 4:52 pm

Lukas escreveu:
Yumi escreveu:
Lukas escreveu:
Misaki escreveu:

Vai em "Perfil" ali nas abas de cima. (como se fosse editar seu perfil)
Vai ter uns tópicos (Informações,Preferências, avatar ...), clica em ASSINATURAS.
Lá vc escolhe alguma imagem, frase, oq vc quiser q apareça.
Pronto, tá feito.

Deu pra entende alguma coisa? '-' USHAUHSHUHSAUH'
http://twitter.com/#!/Larissaerina
Lukas

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   Ter Nov 01, 2011 7:18 pm

Yumi escreveu:
Lukas escreveu:
Yumi escreveu:
Lukas escreveu:
Misaki escreveu:

Vai em "Perfil" ali nas abas de cima. (como se fosse editar seu perfil)
Vai ter uns tópicos (Informações,Preferências, avatar ...), clica em ASSINATURAS.
Lá vc escolhe alguma imagem, frase, oq vc quiser q apareça.
Pronto, tá feito.

Deu pra entende alguma coisa? '-' USHAUHSHUHSAUH'

O.o, deu sim, só nn sei onde achar aqueles =gifs animados de dorama, depois eu pergunto pra steffany
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Usuários VIP's.   

Usuários VIP's.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» Viking Land Products - Acessórios para modelismo
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Meteor Dramas :: Regras, Avisos & Anúncios.-