InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-seFAQ
Fórum apenas para discussão de doramas do fansub, chat entre os membros, etc. Download dos doramas APENAS AQUI.

Compartilhe | 

AVISO: Megaupload cancelado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Misaki

MensagemAssunto: AVISO: Megaupload cancelado!   Sex Jan 20, 2012 12:44 am

Pra quem acreditava que essa notícia era fake, segue o link com a notícia no portal G1: Notícia.
E como todos devem saber, nós postávamos nossos doramas nesse servidor, e agora está inacessível, já que o servidor caiu, saiu do ar e o dono foi preso. Ou seja, todos os nossos links e dramas postados foram pro saco. Perdemos tudo que estava lá. Estamos tão decepcionados quanto vocês, mas agora peço que tenham paciência, pois não se upa 42 doramas em dois formatos de um dia pra outro, um trabalho que levou anos, ser re-upado em dias... Eu também sou fã de doramas, via em diversos outros fansubs, assim como nos da língua inglesa que também tiveram seus arquivos perdidos. A nós, só resta ver o final disso tudo para começar novamente. No momento vamos aguardar sem re-upar nada, espero que todos entendam e nos dê apoio nesse momento. Pensaremos em um jeito.

Do que adiantou toda essa "luta" entre os fansubs durante tanto tempo, fechamento, dando acesso apenas para algumas pessoas sendo que agora nem nós, os próprios fansubs teremos mais acesso a isso.. Creio que quando tudo isso passar, muita gente vai ter que rever seus conceitos sobre isso, já que agora, todos nós estamos na mesma situação, zerados.

E é isso, vim apenar dar esse triste recado para que fiquem cientes do porque dos links não estarem funcionando mais.

Ps: Começamos a reupar, mas não sabemos quanto tempo poderá levar pra termos todos os nossos projetos no ar de novo. A ideia de torrent não foi descartada pela equipe e está em "testes".

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

V.I.P, E.L.F, Blackjack, Boice, Triple S, B2UTY. <3
http://ihatethislovesong1.tumblr.com/
Leide

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sex Jan 20, 2012 6:33 am

O que será de nós agora . [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gente como se não bastasse todo trabalho que voces vão ter, ainda tem a perda financeira [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O que voce precisarem é so pedir.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
FIGHTING!! FIGHTING!! FIGHTING

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lana_el

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sex Jan 20, 2012 8:16 am

Leide escreveu:
O que será de nós agora . [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gente como se não bastasse todo trabalho que voces vão ter, ainda tem a perda financeira [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O que voce precisarem é so pedir.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
FIGHTING!! FIGHTING!! FIGHTING

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gente....eu fiquei de cara!! Essa pergunta é minha tb...o que se´ra de nós agora!!??

Esse FBI podia ter deixado o caso pra lá....sacanagem....imagino que isso vai dar um trabalho doido pro povão que usava o Mega
CMidori

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sex Jan 20, 2012 10:31 am

Affs...isso deu/esta dando muita raiva... adoro doramas/filmes e afins... não dá pra ficar sem assití-los...
mais o que me conforta (pelo menos) é que não é só eu que estou desse jeito... Mad

Agora é esperar pra ver o que vai acontecer... :/
:aff:
tifenha

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sex Jan 20, 2012 11:17 am

Nossa! O_______O

Hoje cedo fiquei chocada com a notícia!
E parece que o negócio ficou sério!

Contudo, tava lendo no portal da BBC Brasil que muitos dos que apoiavam o SOPA, contra a pirataria na internet e tals, retiraram o seu apoio depois dos protestos dos grandes sites como Google e Wikipédia.
Então pode ser que a situação não piore! Esperamos que sim!

Bom agora não tem mais o que fazer independentemente do MegaUpload voltar ou não!
Então Meteor Doramas Fighting!
Luluzinhaa

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sex Jan 20, 2012 1:35 pm

:aff:
Figthing... gambatte minna
Jack

MensagemAssunto: Só pra estragar nosso dia-a-dia   Sex Jan 20, 2012 1:57 pm

Quando eu li a notícia através de vcs.
Fiquei com tanta raiva. Meus doramas favoritos foi pro lado abaixo.
Gente isso é bobeira, por que eles não pegam pessoas que matam pessoas sem peidade e do que fechar um melhor servidor de compartilhamento Megaupload.
Isso é sacanagem, né.
Espero que ele volte.
Pessoal do Meteor Dramas. Fighting.
alepiolhinha

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sex Jan 20, 2012 5:03 pm

Agora é torcer pra que consigam reabrir o mega [sim, ainda acredito que tenha chances u.u] e que os arquivos ainda estejam lá t.t

Fighting, ganbatte ne ^^
E que outros servidos não sejam fechados também (yn)
Nana-chan

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sex Jan 20, 2012 5:57 pm

Gente, isso foi totalmente fora da realidade, ainda nem acredito.
Eu sei que vcs vão conseguir superar isso e precisando é só dizer.
FIGHTING!!! bounce

Torcendo muito
marli

MensagemAssunto: A lei da sopa   Sex Jan 20, 2012 7:27 pm

Gente eu estava vendo no meu face e lá estão dizendo que a lei não foi aprovada é verdade?
mais vcs vão superar amo vcs
angela

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sab Jan 21, 2012 4:58 am

Como todos, eu acho, super chateada.... como vai ser resolvida a situação, ninguem sabe, o jeito é esperar para ver ...
vamos torcer para que esta crise passe, sem mais prejuizos....
Abraços....
Nandashiy

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sab Jan 21, 2012 8:59 am

Misaki escreveu:
Pra quem acreditava que essa notícia era fake, segue o link com a notícia no portal G1: Notícia.
E como todos devem saber, nós postávamos nossos doramas nesse servidor, e agora está inacessível, já que o servidor caiu, saiu do ar e o dono foi preso. Ou seja, todos os nossos links e dramas postados foram pro saco. Perdemos tudo que estava lá. Estamos tão decepcionados quanto vocês, mas agora peço que tenham paciência, pois não se upa 42 doramas em dois formatos de um dia pra outro, um trabalho que levou anos, ser re-upado em dias... Eu também sou fã de doramas, via em diversos outros fansubs, assim como nos da língua inglesa que também tiveram seus arquivos perdidos. A nós, só resta ver o final disso tudo para começar novamente. No momento vamos aguardar sem re-upar nada, espero que todos entendam e nos dê apoio nesse momento. Pensaremos em um jeito.

Do que adiantou toda essa "luta" entre os fansubs durante tanto tempo, fechamento, dando acesso apenas para algumas pessoas sendo que agora nem nós, os próprios fansubs teremos mais acesso a isso.. Creio que quando tudo isso passar, muita gente vai ter que rever seus conceitos sobre isso, já que agora, todos nós estamos na mesma situação, zerados.

E é isso, vim apenar dar esse triste recado para que fiquem cientes do porque dos links não estarem funcionando mais.

Ps: Começamos a reupar, mas não sabemos quanto tempo poderá levar pra termos todos os nossos projetos no ar de novo. A ideia de torrent não foi descartada pela equipe e está em "testes".

OLHA NUM SEI SE AJUDA ... MAS O MIDIAFIRE ESTÁ FUNCIONANDO E O FILEERVISE TMBM...
GENTE SEJA COMO FOR CONTINUAREMOS AKI APOIANDO O METEOR!!!

EU PARTICULARMENTE VOU ADRIR AOS PROTESTOS E TORCER PARA O ANONIMOS DERRUBAR O BLOQUEIO DO FBI!!!!
VAMOS LUTAR POR NOSSOS DORAMAS KKKKK
http://theimportantpoint.blogspot.com/
juhmatias

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sab Jan 21, 2012 11:28 am

Pois é... agora é o momento onde mais devemos apoiar não só o Meteor mas os outros fansubs prejudicados... e ter muita paciência.. pois isso não é culpa nossa... até já me cadastrei no tracker lá que vocês falaram no Twitter... espero que dê certo também...

e se quiserem ajuda pra upar... eu tenho Poseidon que estava baixando mas não completo... e o filme de Kimi Ni Todoke também.. acho que Secret Garden também.. qualquer coisa avisem! ^^

MD fighting!!!!!
Fátima Urquiza

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sab Jan 21, 2012 11:47 am

Essa noticia abalou à todos, não só o pessoal de que vê doramas, mas muitas outras pessoas que utilizavam o servidor para outros conteúdos. Fiquei muito chateada, no começo até revoltada por não entender..procuramos culpados, fizemos greves, mas tudo indica que o Megaupload cometeu crimes, infelizmente, ninguém nunca imaginaria que isso iria acontecer. Sinto muito pela perda de vocês, eu estou triste com isso, mas sei que pra vocês é mais difícil ainda, que terão que começar tudo de novo, mas vai dar tudo certo, conte com o apoio de todos nós!. FORÇA pessoal, façam tudo a medida que der e com calma. Nunca achei boa ideia essa "luta" entre Fansubs, porém cada um sabe o que faz, mas nesse momento todos deveriam se unir em nome de algo que todos gostam!. Obrigada por tudo. Boa sorte.

:*
Misaki

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sab Jan 21, 2012 12:04 pm

Aguardem, pois além de estarmos re-upando os episódios, vamos voltar com tudo de cara nova, o blog e o fórum, que vamos mudar o domínio e migrar para outro bem melhor e moderno. Aguardem ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

V.I.P, E.L.F, Blackjack, Boice, Triple S, B2UTY. <3
http://ihatethislovesong1.tumblr.com/
Lukas

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sab Jan 21, 2012 12:15 pm

Misaki escreveu:
Aguardem, pois além de estarmos re-upando os episódios, vamos voltar com tudo de cara nova, o blog e o fórum, que vamos mudar o domínio e migrar para outro bem melhor e moderno. Aguardem ^^

Ah, vão excluir esse?, que pena...
Katy

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sab Jan 21, 2012 3:40 pm

Misaki escreveu:

Obaaa alien Novidades e muita garra Meteor! GAMBARÊEE!!!
t3_tania

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Dom Jan 22, 2012 10:21 pm

Parece q eles vão retornar com o MU.
Pelo menos foi o q eu entendi!
KelenV

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Seg Jan 23, 2012 5:41 am

Gente muito triste isso que aconteceu!!
Fiquei chocada! Participei do abaixo assinado e fiz protesto!!!
Acredito que nessas horas todos tem que fazer sua parte!!
Força Meteor!!!
Acredito que os fansubs saíram mais fortes dessa confusão!!
Hikaru

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Seg Jan 23, 2012 6:31 am

Agora com a retirada do FileServe do ar nao tenho mais como pedir pros colaboradores uparem pous nao tem como eu baixar os episodios.
E uma droga isso viu. Eu to perdida T_T

Tik_emi

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Seg Jan 23, 2012 8:42 am

Hikaru escreveu:
Agora com a retirada do FileServe do ar nao tenho mais como pedir pros colaboradores uparem pous nao tem como eu baixar os episodios.

Hikaru, eu to upando no 4shared pois no fileserve eu vi que tava dando problema no final de semana... Continuo upando os episódios?
Leide

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Seg Jan 23, 2012 10:33 am

Hikaru escreveu:

Acho melhor esperamos a poeira baixar para ver, alem do FileServe parece que o UPLOADED tambem fechou

FIGHTING
Ji-Su

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Seg Jan 23, 2012 2:43 pm

Eu fiquei triste em saber que o megaupload fechou, na verdade não gostava muito de baixar no megaupload por tinha limite pra baixar mas quando não tinha outra opção torcia para que o dawnload desse certo,
eu vi no chat do Animesxgames que o Sharex e brasileiro e que tão querendo usar o mesmo para compartinhar os arquivos
só queria saber como ficaram os dramas aqui no meteordramas em que servidor vão postar?
Marimiie

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Seg Jan 23, 2012 8:18 pm

Leide escreveu:
Hikaru escreveu:

Acho melhor esperamos a poeira baixar para ver, alem do FileServe parece que o UPLOADED tambem fechou

FIGHTING

Eu também tinha tentado baixar pelo fileserve e não consegui. Concordo com a Leide, acho que agora devemos esperar pra ver o que vai acontecer e que atitude vai ser melhor tomar.
Katy

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Seg Jan 23, 2012 9:22 pm

Acho que o melhor é esperar... pra ver como as coisas ficam
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   

AVISO: Megaupload cancelado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» EMEL.....
» 3.1td - Luz Acesa
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Meteor Dramas :: Regras, Avisos & Anúncios.-