InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-seFAQ
Fórum apenas para discussão de doramas do fansub, chat entre os membros, etc. Download dos doramas APENAS AQUI.

Compartilhe | 

AVISO: Megaupload cancelado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Katy

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Seg Jan 23, 2012 9:27 pm

Hikaru escreveu:
Agora com a retirada do FileServe do ar nao tenho mais como pedir pros colaboradores uparem pous nao tem como eu baixar os episodios.
E uma droga isso viu. Eu to perdida T_T
Não fica assim nãoooo, estamos com vc e com certeza as coisas vão acabar bem pro forum Meteor. lol!
Alguma saída nós vamos encontrar logo e tudo fica normal, mas por agora é melhor ver como as coisas ficam, senão vc vai ficar trabalhando e os eps vão sumindo...vai ser cansativo pra vc. não desanime
t3_tania

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Seg Jan 23, 2012 10:04 pm

Katy escreveu:
Acho que o melhor é esperar... pra ver como as coisas ficam

Agredito no que vc falou.
Não adianta fazer muita coisa. Meninas do Meteor, acredito que o melhor agora é esperar, no momento em que estiver definido a situação, vcs tomam as medidas necessárias, no momento o que se pode fazer é procurar por quem tem os episódios guardados, eu tenho de alguns doramas e posso mandar pelo correio (que acredito ser o mais viável).

Descansem pq quando as coisas se resolverem, vcs terão muito trabalho (que por sinal vcs fazem muito bem!)

Fighting!
kimihan

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Ter Jan 24, 2012 7:59 am

axu q a melhor opcao agora seria o .torrent agora, vendoo rumo que as coisas andam
e caso o torrent seja adotado, eu recomendaria a contratação de um servidor pra P2P fora dos EUA por precaução...
lana_el

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Ter Jan 24, 2012 10:13 am

kimihan escreveu:
axu q a melhor opcao agora seria o .torrent agora, vendoo rumo que as coisas andam
e caso o torrent seja adotado, eu recomendaria a contratação de um servidor pra P2P fora dos EUA por precaução...

Concordo...eu uso torrent a muito tempo...
esa

MensagemAssunto: o que será de nós agora   Ter Jan 24, 2012 10:47 pm

como se não bastasse o megaupload te saido do ar ,agora o FileServee os outros também e que vai ser e nós agora? espero que parem por aí se não não adianta ficar brava o jeito é
isawwjd

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Qua Jan 25, 2012 10:11 am

Estou bem triste com isso também, sabe Meus dramas favoritos, os que eu já tinha salvado os links pra baixar depois, todos fora do ar!!!!!! Bem, nem todos... mas alguns grandes em tamanho que fui deixando pra depois agora já eram.... Acho que um dos poucos que estão ativos é o MediaFire, mas também não sei se ele vai permanecer por muito tempo.
Desejo toda sorte do MUNDO pra vocês!!!!!!! Que dê tudo certo e que vocês consigam recuperar os arquivos do Megaupload.. tomara que eles voltem!!!!!
http://www.twitter.com/isawwjd
Gabi.DRM

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Qui Jan 26, 2012 12:00 pm

nossa que peninha...também achu melhor esperar um pouco pra ver o que vai acontecer, força pessoal! cheers
aninha_ng

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sab Jan 28, 2012 6:04 am

Pessoal, é muito triste, mas vamos pensar positivo!!! Temos o RapidShare disponivel ainda, o pessoal do YO esta disponibilizando este por enquanto!
angela

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Sab Jan 28, 2012 8:11 am

Oi hirako,
eu nao entendo nada sobre upar, encodar, etc etc, mas estava lendo os post anteriores, e vi que alguem disse que tem alguns capitulos guardados e poderia enviar por correio, eu tenho tbm alguns dramas em meu hd externo, posso converter em DVD e enviar para vcs, se precisarem....
Estarei a disposição para ajudar .
dxnwo

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Qua Fev 01, 2012 8:58 am

Espero que a staff do meteor consiga uma solução para o bem de todos, a batlha está apenas começando.
LeAkira

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Qua Fev 01, 2012 4:27 pm

Forças! Minasan ganbatte kudasai!
Yoo

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Qua Fev 08, 2012 10:25 am

Tá certo que perdemos muitas coisas com o Megaupload, eu também tinha minha conta lá pra guardar arquivos importantes, mas é "justo" o Megaupload ser fechado. Os caras roubavam, não tinha nada a ver com SOPA ou PIPA.
Permitir (apoiando o MU) que roubem dinheiro só pra nós continuarmos fazendo nossos downloads é algo muito preocupante. XD É a mesma coisa que eleger politico corrupto porque ele te deu algum benefício.

(Pra quem não sabe o MU 'roubava' dinheiro com aquele esquema de recompensa em dinheiro por numero x de downloads. Existia um esquema que é basicamente eles pagarem pra tu fazer upload de material com copyright e que muita gente baixaria (CD do Justin Bieber por exemplo huahua) e botar pra baixar e eles ganharem dinheiro com os patrocinios e etc. Assim, eles ganhavam o dinheiro deles com o trabalho dos outros. XD Isso é totalmente errado.)

A idéia do Torrent é boa, mas dai tem que fazer aquele esquema de seed e leech, né? Quem não ficar de seed por pelo menos tantos GBs não pode baixar mais. Muitos subs que usam torrent como forma de compartilhamento fazem isso. É bem interessante. Velocidades de download ótimas e é um compartilhamento fechado, só quem tem account no fórum pode acessar os arquivos do torrent, por exemplo. Eu não sei fazer a programação disso, mas é possível. XD
lana_el

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   Qua Fev 29, 2012 6:42 pm

Eita mais faz tempo que não apareço por aqui...

Olha a sacanagem....eu tinha uma listinha de doramas que eu tinha que assistir um dia, achei 2 eps. no meu HD externo de 'Thank you'...assisti porque descobri que a Gong Hyo Jin está contracenando....

imaginem....amei os eps. mais em todos os sites e blogs que tinham este dorama usavam o Megaupload...e eu simplismente....ME FERREI...ô sacanagem..... :aff:

Até encontrei em um outro site todos os eps....MAIS, em qualidade bem mais baixa...

MEGAUPLOAD....SINTO SUA FALTA....
rejane

MensagemAssunto: usuario vip   Qua Fev 19, 2014 5:11 am

Oi pessoal, Já sou VIP?
Rejane. Question 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AVISO: Megaupload cancelado!   

AVISO: Megaupload cancelado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» EMEL.....
» 3.1td - Luz Acesa
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Meteor Dramas :: Regras, Avisos & Anúncios.-